Andaraí marcha junto com mais de 350 municípios baianos

Setembro Amarelo nas ruas

Uma explosão de Vida

Andaraí começou a fazer o mundo mais feliz por aqui mesmo

Com a frase “se você começar, outros vão te acompanhar”, a Secretária de Saúde, Milena Helfestien, deu iniciou a mais uma ação exitosa da campanha Setembro Amarelo, pela valorização da Vida e prevenção ao suicídio.
“Estamos aqui para festejar a vida. Para nos colocar com amigos. Aderimos ao setembro Amarelo por que queremos ampliar o amor e a alegria no coração das pessoas. O nosso mundo vai começar ser mais feliz por Andaraí. Comece esta corrente de Felicidade. Nos começamos”, enfatizou o prefeito João Lúcio Passos Carneiro.
A Praça Aureliano Gondim encheu-se, primeiro de suspense, depois de felicidade. Quando os adolescente do NUCA, numa performance incrível, ocuparam todos os espaços a gritar desesperadamente, eles evidenciaram que às vezes carregamos nossas angustias e tememos compartilhá-las.

Em seguida, numa explosão de vida, eles jogaram o alto astral ainda mais para cima. Numa sequência coreográfica bem sincronizada, eles fizeram brotar sorrisos de felicidade no rosto das pessoas, deixando-as abertas para receber o desabafo do outro, para sermos ouvidos do bem.

Pedindo as pessoas que se amem, que se aceitem, o Grupo Bandeirantes, Núcleo Maju, ensinou a todos a tirarem as máscaras, os rancores e buscarem a vida, a felicidade, a amizade e a compreensão.
Para finalizar, o Coral Cantando a Vida na 3ª Idade, do Grupo Feliz Idade, brindou a platéia com mais uma linda apresentação. Como lembranças foram entregues sementes de girassol para que plantemos a amizade, o diálogo e abraços entre os seres humanos.

Quem também apoiou a ação foi a secretária de Ação Social, Juliana Rocha, e participaram do evento a secretária de Finanças, Gabriela Souza e, o secretário de Meio Ambiente e Turismo, Dário Magalhães.