Inauguração Praça S. Francisco, fonte, rua e escadaria no Ribimba

Orgulho e emoção marcam inaugurações nos festejos do Divino

Como já virou hábito nos últimos anos, Andaraí viveu mais uma maratona de inaugurações que abrilhantaram ainda mais a Festa do Divino 2017. Foram 4 inaugurações em uma única noite: a Praça São Francisco, no Alto do Ibirapitanga, a revitalização da Praça do Sol, a Rua Anália Ribeiro Sena e a Escadaria Francisca Pereira de Souza. Além disso, foram entregues uma Nova Van para a Saúde e mais três novos ônibus escolares.

“É sempre gratificante ampliar frota e inaugurar obras que além de elevar a qualidade de vida das pessoas resgatam a história de gente. Vamos continuar trabalhando nesta mesma união, com esta mesma força. Em breve mais obras e veículos virão”, frisou João Lúcio Passos Carneiros, prefeito municipal de Andaraí.

“Se o Governo de Mãos Dadas com o Futuro mantiver este ritmo de inaugurações e de entrega de veículos, Andaraí será, com certeza, o município que mais investe e que mais cresce no país ”, afirmou o ex-prefeito, Wilson Cardoso, que participou dos eventos, assim como o deputado federal, José Carlos Araújo, o Subsecretário estadual de Ciência Tecnologia e inovação, Rodrigo Hita e vereadores locais.

Homenagens

Apesar do clima festivo, em alguns instantes a emoção dominou o espaço e as vozes foram embarcadas pelas lágrimas. Familiares de Dona Anália e de Chica se emocionaram ao agradecer a honraria. Com fortes aplausos os presentes, também, renderam homenagens às duas saudosas mulheres, exemplos de amor e sabedoria.