Andaraí - Bahia

Parceria Prefeitura Municipal de Andaraí e Banco do Nordeste na Valorização da Agricultura Familiar!

Autor: Comunicação PMA - 04/04/2024 às 15:36:51

SONHOS PRODUTIVOS:
Parceria Prefeitura Municipal de Andaraí e
Banco do Nordeste na Valorização da Agricultura Familiar!

O prefeito Wilson Cardoso promoveu uma reunião no Assentamento Força da União com moradores das comunidades.do Mocambo, Salobrinho e Água Fria junto a
representantes do Banco do Nordeste.
“Foi uma oportunidade única para os produtores rurais discutirem sobre as opções de financiamento disponíveis para ampliar suas atividades e melhorar a produção num diálogo produtivo e esclarecedor. Juntos, podemos fortalecer ainda mais o nosso setor agrícola e garantir um futuro próspero para nossa região”, destacou o prefeito.