Reveillon 2018

Divino 2017- Ocupe a Praça

O Ocupe a Praça ocupou tudo
As quintas da Festa do Divino jamais serão as mesmas

Enganou-se quem pensava que a Festa do Divino 2017 só começaria hoje, sexta, dia 02. A noite de ontem entrará para a história por que marcará definitivamente um novo momento da nossa mais esperada comemoração.

Depois de quinta feira, 01 de junho de 2017, tronou-se obrigatório a realização do Ocupe a Praça na Festa do Divino. Por mais de 5 horas consecutivas andaraienses e visitantes se deliciaram com apresentações teatrais, danças, poesia, música, arte, respeito, dignidade e, principalmente, com o envolvimento da Juventude.

O Governo de mãos dadas com o futuro agradece a Rafaela Silva, João Pedro, a Jorge Huston, Andressa Marcarão, João Victor, Joabe Fly, Jesse, em nome deles, todos os jovens que idealizaram, promoveram, participaram, realizando este evento lindo.

A Prefeitura Municipal de Andaraí apenas apóia o Ocupe a Praça. Como sempre estará aberta a qualquer setor da sociedade civil que se organizar - não só para questionar e exigir-, mas, também, para contribuir com o crescimento do nosso município.

Nota técnica: Várias pessoas relataram o desejo de que outras praças sejam ocupadas no município. O Alto do Ibirapitanga já sonha com sua edição. A ASCOM aguarda sinalização dos organizadores para que mais pessoas possam ter contato com a cultural e a arte, assim como vocês nos proporcionaram nas três edições já realizadas: Praça da Bandeira, 2016, Ribimba 2017, Aureliano Gondim, ontem.

O Ocupe a Praça ocupou tudo.