MST, Associação de pescadores e poder público de Andaraí unidos

MST, Associação de pescadores e poder público de Andaraí unidos para produzir

“Hoje, unimos nossa força de trabalho com o desejo de fazer Andaraí mais produtiva ainda. Acreditamos que o Projeto Peixe da Chapada, que será instalado em breve, será considerado exemplo de sucesso, pois, mesmo antes de concretizar sua instalação já demos um importante passo para consolidação da democracia e do futuro”, destacou o Prefeito João Lúcio Passos Carneiro, em reunião ocorrida nesta manhã, na qual foi firmado acordo entre o MST e Associação de Pescadores de Andaraí.

Segundo o secretário municipal de Produção, Dau Carpina, a partir de agora, uma área de terra localizada na Fazenda Religare, arrendada pela associação de Pescadores com 53 membros beneficiados e utilizada por 27 famílias vinculado ao MST será dividida.
“Esta divisão será feita através de serviço de topografia, custeado pela prefeitura municipal, visando da oportunidade para que todos os envolvidos sejam beneficiados e possam produzir em paz e harmonia a favor do nosso povo”, frisou Dau.