Festejos de Dia da Mulher abrem com chave de ouro a Semana Social de Planejamento 2017

O Centro Cultural Ariadna Fernandes foi palco da abertura dos trabalhos do CRAS 2017. Numa data tão importante como 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o espaço recebeu o público do Grupo Feliz Idade da sede e de Igatu e o Grupo Mulheres Unidas. A equipe da Ação Social em pleno também prestigiou o evento que começou com música a cargo de Pedro, Marucia e Mariuchy.

A secretária de Ação Social, Juliana Rocha deu as boas vindas a todos e apresentou sua equipe de trabalho: “Estou assumindo a Secretaria de Ação Social com um grande desafio, que é dar continuidade a um trabalho tão bom e reconhecido. A minha missão é que os grupos cresçam e se fortaleçam ainda mais e conto com esta equipe maravilhosa para levar adiante esta tarefa.”

A continuação a palestrante Miralva Alexandre Santos Jorge, terapeuta transpessoal, encantou a todos com dinâmicas de grupo e trouxe o tema “Qualidade de Vida.” A Educadora Física, Andreia Vítor movimentou a plateia com alongamentos e exercícios que deixaram a todos cheios de disposição e homenageou as mulheres com a dança “Pérola Negra.”

O Prefeito Municipal, João Lúcio Passos Carneiro se fez presente no evento, parabenizou as mulheres no seu dia e se comprometeu com a causa social: “É uma grande responsabilidade que temos pela frente, quero reafirmar o compromisso da gestão de cuidar das pessoas, de cuidar das famílias, sobre tudo as que mais precisam, as que estão em estado de vulnerabilidade social.”