Cavalgada Rio Utinga

Rio Utinga recebe a Patrulha Mecanizada com festa e cavalgada

O povo do Rio Utinga festejou junto com prefeito municipal João Lúcio Passos Carneiro e o Deputado Federal José Carlos Araújo a aquisição de dois tratores e um caminhão que chegaram graças à emenda parlamentar do deputado.

O prefeito João Lúcio frisou a importância do fortalecimento do homem do campo. " Estamos de braços abertos para discutir políticas públicas e para melhorar ainda mais a vida dos produtos rurais de Andaraí".

Essa entrega foi realizada durante a décima segunda cavalgada do Rio Utinga, e na noite do último sábado a festa começou com Mazinho e Bida dos teclados ,Marcleide Meces e Robson Martins.

Também estiveram presentes o vice prefeito Venceslau Silva, o ex prefeito de Andaraí Wilson Paes Cardoso e os vereadores Edinormam de Jesus, Carmélia Pereira e Vilson Gonçalves.