Salobrinho em festa

Salubrinho festeja 16º aniversário

A comunidade do Assentamento Salubrinho festejou, no último sábado, seu 16º aniversário de criação. A folia começou cedo com o 5º Arrastão do Bode Elétrico saindo em direção ao Mocambo. À Noite, os cantores Robson Martins, Renan Moreira e Val Viana levaram a galera ao delírio numa festa especial regada ao arrocha, axé, sertanejo universitário e muita sofrência.

“É sempre muito bom poder prestigiar os eventos promovidos nas comunidades rurais de Andaraí. Assim podemos ouvir de perto a população e como estão avaliando o trabalho que esta sendo realizado. Este é o melhor termômetro para administração de participação pouplar. A Chapada vai se unir cada dia mais”, frisou o prefeito João Lúcio Passos Carneiros, acompanhado da primeira dama, Jaquineide Correia e do Vereador Creildo dos Santos, Idinho.

“Tenho muito orgulho em pertencer esta comunidade. Cada dia estamos mais unidos e esta força vai nos fazer crescer sempre”, frisou Idinho.