Rua do Cajueiro

Reposta aos moradores da Rua do Cajueiro e um pedido a população andaraienses

Fomos avisados, ontem pela manhã, (sábado,) dos danos provocados pelas chuvas dos últimos dias, em algumas residências da Rua do Cajueiro.

Hoje, também pela manhã, as equipe e os secretários municipais de Infraestrutura, Mozart Pina, e de Assistência Social, Juliana Rocha, acompanhado por membros da Defesa Civil do município estiveram no local e conversaram com os moradores.

Ciente da situação, o prefeito João Lúcio autorizou a construção, imediata, de um muro de contenção e ao mesmo tempo agradeceu as publicações e comentários publicados aqui na Ascom, uma vez que esta postagem servirá como elemento comprobatório na ação que o poder público municipal está movendo contra a empresa que descumpriu o contrato, ocasionando este problema para a população.

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Outro pedido coletivo

A ASCOM aproveita a oportunidade para REAFIRMAR o seu papel democrático. Deixamos claro que estamos aqui para intermediar o dialogo entre o poder público (a ASCOM) e a população.

Vamos fazer deste espaço um local de crescimento coletivo?

Defendemos sempre um diálogo aberto sem ironia, sem insinuações perniciosas que em nada colaboram com a proposta desta Assessoria, em uma rede social.

Aqui não nos importa em que o eleitor vota. A ASCOM não vai entrar nesta questão. Optamos por tentar mostrar as pessoas que se, cobrarem sem fazer usos de artifícios maléficos, (que faz a politicagem viva) o município tem muito a ganhar.

Pedimos compreensão a todos, mas não vamos fazer este espaço perder seu sentido inicial. Vamos optar por exercer a democracia de verdade, sem nos perder em palavrões e rancores.

AJUDE-NOS A CRESCER A CADA DIA.

Mostre-nos o que está acontecendo e vamos juntos tentar resolver a questão.

Não temos medo de assumir erros.

Obrigado por tudo.