PPA Nova Vista

PPA em Nova Vista é exemplo de participação popular

O Governo de Mãos Dadas com o Futuro, continuando com a elaboração do Plano PluriAnual, dialogou na última terça feira, 14/06, com os moradores de Nova Vista. Esta audiência foi marcada pela ampla participação da população que teve oportunidade de colocar suas problemáticas e anseios. O Plano Pluri Anual é um importante instrumento que estabelece metas e elege prioridades nas demandas trazidas pela população, as quais deverão ser executadas até 2021.

“Nova Vista nos surpreendeu positivamente com sua sinceridade e clareza de objetivos. Encontramos um povo unido, ciente dos seus direitos e com foco num futuro ainda melhor para a comunidade ”, destacou o prefeito João Lúcio Passos Carneiro, acompanhado por todos os secretários municipais e por parceiros dos setores jurídico e contábil.