Festa de Nova Vista

Nova vista comemora Festa de Nossa Senhora Sant'Ana

No último sábado, 05/08 o povoado de Nova Vista viveu novamente a Festa de Nossa Senhora Sant'Ana A festa começou com o cantor Robson Martins que no ritmo da sofrência levou o público presente ao delírio. Em seguida, o rei do arrasta pé, Ed Rossi, continuou fazendo a alegria da galera. Para finalizar o cantor Vagner dos teclados fez um grande baile que só terminou quando a manhã de domingo da despontava no horizonte.

“Gostaríamos de parabenizar a comunidade, em especial a Dona Raimunda e Gilmaria, aos Vereadores Edinorman dos Santos e Zé Lessinha pelo apoio na realização desta festa. Temos certeza que no ano que vez a comissão será ampliada e a participação da comunidade será mais importante ainda”, frisou o prefeito de Andaraí João Lúcio Passos Carneiro, que ao lado da primeira dama, Jaqueneide Correia e de amigos viveram uma noite tranquila e divertida.