Segundo dia do Festival de Igatu 2017

Até o frio amou a 2ª noite do Festival de Igatu 2017

Banda Duas e dois fez um show surpreendente e aconchegante.

Para começar, todos foram convidados a entrar em uma casa da Vila e virar artista de sua própria história. A Banda Duas e Dois abriu as portas do talento e apropriando-se de uma sala de visita da Vila fez um show afinadíssimo, no qual as quatros vozes pareciam instrumentos a disposição da arte, em um espetáculo que dialogou com o teatro e com a paixão.

Mesmo a garoa e o frio insistindo em participar da apresentação, a platéia disputou espaço com eles e antes de chegar ao fim o primeiro show: o talento, a música e a empatia já tinham sambado na mesa e alterado o clima, vencendo a disputa. Os quatro artistas até voltaram para um bis deixando a praça completamente aquecida.

Com esta mesma energia os fãs se deliciaram com a apresentação do cantor Beto Guedes, que realizou um show intimista passeando por antigos e novos sucessos. De repente saímos da suavidade de Beto e nos deparamos com a força musical da cantora Ellen Oléria.

Seus acordes e timbres, num suingue aconchegante, envolveram a todos que em êxtase, já esperavam ansiosos viver a última noite no palco do Festival, com as apresentações de Jorge Portugal, Roberto Mendes, Adelmo Casé e a Banda Cidade Negra. Além da exibição de gala da Orquestra Sinfônica da Bahia, OSBA, na Igreja de São Sebastião.

O Festival de Igatu está sendo realizado pela Libélula Produções Artísticas, conta com o patrocínio fundamental da Bahiatursa, Governo do Estado da Bahia, da Prefeitura Municipal de Andaraí, Governo de Mãos Dadas com o Futuro, com apoio institucional da Secretaria Municipal de Educação e Secretária de Meio Ambiente e Turismo de Andaraí, SEMATUR.