Inauguração, Homenagem e excelente música na Festa dos Vaqueiros de Ubiraitá

A população ubiraitaense foi muito bem representada pelo menino Heitor da Invenção que pediu, na reunião do Plano Plurianual, a revitalização da praça de fronte a sua casa. Ele não cabia em si de felicidade quando descobriu a placa junto ao Prefeito João Lúcio Passos Carneiro inaugurando a nova praça Pedro Ercídio do Rosário.

"Aqui estamos hoje honrando nossos compromissos. Assim como, daqui uns dias, entregaremos mais algumas ruas calçadas e mais dignidade à população," frisou João Lúcio.

Mais tarde, já no palco da festa, no Centro de Comercialização de Animais, depois da aplaudida apresentação da banda Sela Vaqueira, a emoção tomou conta de todos quando a família do saudoso Manoel Messias recebeu uma placa de homenagem das mãos do prefeito.

O ponto alto desta maravilhosa noite foi sem dúvidas a apresentação de Targino Gondim que trouxe a raiz e o ritmo nordestino. A resposta do público foi alegria e muita dança, que continuou com a banda Lua cheia.