Final do campeonato municipal de futebol

Nova vista vence campeonato municipal de futebol

Times da zona rural são destaques desta edição

Quem pensou que a ausência dos times da sede iria tirar o brilho da final do campeonato municipal de futebol de Andaraí em 2017 se enganou muito. Depois de 23 jogos entre 15 equipes, os quatro primeiros colocado são da zona rural.

“É gratificante ver os times da zona rural brilhando neste torneio. Isso prova que os investimentos estão sendo bem distribuídos em todas as regiões. O município de Andaraí é um celeiro de craques, basta investir que eles surgirão em todas as áreas e lugares ”, frisou o prefeito João Lúcio Passos Carneiro.

E o prefeito tinha razão. As equipes de Nova Vista e a Santa Clara fizeram uma partida eletrizante e muito disputada, na qual as torcidas deram um verdadeiro espetáculo de animação, alegria e orgulho.

Nova Vista venceu de 3 a 1 dentro da quatros linhas, mas todos saíram vencedores com a realização e participação do torneio.

O ex-prefeito Wilson Cardoso, destacou a força do andaraiense. “Quando nossa gente está em paz e se une em torno de um ideal, somos muito bons. O município de Andaraí está de parabéns por investir no esporte. Jovens felizes como os que estavam aqui hoje, não entram no caminho do mal”, destacou Cardoso.

Premiações

Graças à venda dos ingressos, à patrocínios e a parceria com a Diretoria de Esporte e Governo De Mãos Dadas com o Futuro, pode-se distribuir a maior premiação de um campeonato de futebol da história do município. R$ 6 mil reais em dinheiro, além de belos troféus e medalhas.

Nova vista ganhou: troféu, medalha e R$ 3.000 reais em dinheiro, além do goleiro menos vazado, Romário, que levou pra casa o cheque de R$ 500 reais.

Santa clara, vice campeã, levou R$ 1.500 reais e, a equipe da Fazedinha, terceira colocada, R$ 500,00 reais. O atleta Edilson, da equipe do Mocó, foi o artilheiro, ganhando R$ 500,00 reais.