1ª Reunião de Rede

1ª Reunião de Rede convoca equipes gestoras de todo o município

Na última segunda feira, 19/06, o Departamento Pedagógico/SEDUC realizou a 1° Reunião da Rede Municipal de Educação, do ano letivo 2017.

Participaram da reunião o prefeito João Lúcio Passos Carneiro, a secretária de Educação, Isa Bacelar, Equipe Técnica, Equipe Psicopedagógica, Coordenação do Programa Novo Mais Educação e todas as equipes gestoras das escolas, sendo: gestores, vice-gestores e coordenadores pedagógicos. Um público de quase 80 pessoas, que refletiram sobre a Gestão da Aprendizagem - Monitoramento dos Resultados.
Além dos resultados acadêmicos e de diagnósticos, cada escola e cada setor, apresentou o monitoramento das ações pedagógicas realizadas e as previstas para o próximo período.
"Ao potencializar o acompanhamento e a reflexão coletiva, a Reunião de Rede configura-se em oportunidade ímpar para qualificar as aprendizagens de nossos estudantes," destacou a secretária Isa.