As Voltas do Mundo

“As Voltas do Mundo” trouxeram Jailton Batista de volta à sua terra natal

Escritor lançou seu segundo livro no último sábado

Numa noite agradabilíssima, regada a boa música e a cultura o escritor andaraiense, filho ilustre de Ubiraitá, Jailton Batista lançou seu segundo livro, “As Voltas do Mundo”. “Voltar para Andaraí é como poder voltar para o útero materno. Este lugar me protege”, frisou o escritor ao agradecer a presença de todos que compareceram no evento.

“É sempre muito gratificante ver a riqueza humana e cultural que o nosso município produz. Somos um celeiro de artistas e isto nos faz cada dia mais certo que estamos de mãos dadas com o futuro”, destacou o prefeito de Andaraí, João Lúcio Passos Carneiro, corroborado pelo Diretor municipal de Cultura, Emílio Tapioca.

Nas voltas do mundo, Jailton encontrou alguns amigos e Vidal Lima Guimarães e a eterna professora Lídia Guimarães Macedo fizeram questão fazer de destacar esta amizade em belas e emocionantes palavras.

No final, depois de uma verdadeira aula de história, todos compreenderam como as voltas do mundo devem nos fazer seres humanos sempre melhores e conscientes do papel político que ocupam na sociedade.