Dia dos Pais na Creche Padre Píndaro

Pais se emocionam com declarações de amor dos filhos na Creche Padre Píndaro.

O dia dos Pais da Creche Padre Píndaro foi especial. Os pais foram um a um recepcionados com muito carinho na porta da escola, tiraram fotos com os filhos. As apresentações começaram com as crianças do berçário cantando, aqui, já se faziam notar as primeiras emoções na face de cada papai que assistia sentado na plateia. Poemas e belas declarações de amor surpreendiam pela capacidade de cada filho, em público, demonstrar em poucas palavras um eu te amo papai,você é meu amigo, eu quero ser igual a você.

Depois de toda essa emoção foi a hora de cantar o parabéns e comer o bolo . Estiveram presentes o prefeito João Lúcio Passos Carneiro, que também é pai de uma aluna, e o vice doutor Venceslau Silva. No uso da palavra o prefeito ressaltou a importância da participação de cada pai na escola e na vida dos filhos ,e reafirmou o compromisso da gestão com a Creche. "Estamos de braços abertos para discutir ações que venham melhor ainda mais a qualidade de atendimento aos nossos baixinhos", ressaltou João.