ELC-CMA atividades no Paraguaçu

Pelc e CMA se unem para viver o “Sabado Beach”

Intitulado de “Sábado Beach”, o projeto implementado pelo Pelc, Programa de Esporte e Lazer na Cidade, levou centenas de alunos do Colégio Municipal de Andaraí para um dia especial no balneário do Paraguaçu.
“Esta é uma atividade assistemática do Pelc que acontecerá com outras escolas municipais. Aqui os alunos, professores e funcionários do CMA puderam participar de atividades de dança, funcional, futebol e vôlei. O nosso grande objetivo e inserir a prática esportiva e o lazer como aspectos fundamentais na ampliação da qualidade de vida”, frisou Diego Leite, coordenador geral do Pelc.
Também estavam presente no evento a Guarda Municipal de Andaraí e os alunos do curso de Bombeiro Civil de Andaraí.