Flian supera expectativa e se fortalece para 2ª edição

Nos diga o que você mais gostou!

Quem nunca tinha vivido uma feira literária pôde descobrir da melhor maneira possível o que este evento significa ao participar da FLIAN, primeira Feira Literária de Andaraí ocorrida entre os dias 20 a 23 de setembro. Mais de 50 atividades, distribuídas entre mesas temáticas, lançamentos de livros, palestras, cinema, contação de histórias, oficinas, saraus artísticos culturais, emoção e muito aprendizado.
“Foram quatro dias no quais o município de Andaraí demonstrou o quando estamos no caminho certo. Nossas escolas e nossa gente deram verdadeiros shows de competência e talento ao mesmo tempo que buscamos aprendizado, participamos ativamente de todos os momentos e podemos adquirir conhecimentos importantes para crescermos como pessoas e profissionais”, destacou o prefeito João Lúcio.

Enquete

Para concluir esta matéria a ASCOM resolver pedir ajuda de vocês e promover um jornalismo diferente. Poderia responder a pergunta abaixo, por favor!

Qual momento da Flian você destaca como ponto principal?

Desde já agradecemos a todos a participação.