Oficina de Educação Previdenciária

INSS e Assistência Social promovem oficina de Educação Previdenciária

Através de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social de Andaraí e a Gerência Executiva do INSS em Feira de Santana, nos dias 19 e 20 de outubro acontecerão oficinas sobre temas ligadas ao atendimento dos beneficiários do INSS. No Centro Cultural Ariadna Fernandes desde as 08h00 os técnicos atuantes no CRAS, CREAS, CAdúnico e demais setores das Secretarias de Assistência Social assim como os Técnicos atuantes na área da saúde, Agentes comunitários de saúde estão tendo oportunidade de aprender muito com as palestras do Coordenador do Programa de Educação Previdenciária Lúcio Santana.

Confira a programação:

Dia 19/10 (manhã - quinta feira): Oficina 01: BPC/LOAS: Novos procedimentos trazidos pela Portaria Conjunta MDSA/INSS nº 01/2017 - A utilização de informações do CadÚnico no reconhecimento do direito ao benefício.
Dia 19/10 (tarde - Quinta feira): Oficina 02: Canais remotos de atendimento do INSS: apresentação das funcionalidades do "Meu INSS".
Dia 20/10 (manhã - sexta feira): Oficina 03: Benefícios previdenciários para os trabalhadores rurais: requisitos e comprovação de atividade rural.