Jovens andaraienses brilham em competição estudantil

Três estão nas finais em Salvador

Vencedores da etapa municipal dos projetos estruturantes da Secretária de Educação da Bahia, os estudantes do Colégio Estadual Edgar Silva, em Andaraí, voltaram da etapa regional, disputada na cidade de Seabra, trazendo na bagaem: a terceira colocação no EPA e dois primeiros lugares, no FACE e no TAL.
A criação artística de Robert Caíres (também aprovado na seleção baiana de handebol- cadete), Gabriel Rocha e João Pacheco ficou na terceira colocação na Educação Patrimonial e Artística – Epa.

No Festival Anual da Canção Estudantil – Face, Jorge Huston e Ismael de Souza tanto conquistaram o público quanto os jurados e vão para Salvador disputar a grande finalíssima.
Já a adolescente Tarcyla de Jesus conquistou pela segunda vez consecutiva o primeiro lugar no Tal- Tempo De Artes Literárias e também brilhará na capital baiana na final.

Quem festejou muito estas conquistas foi o professor de Literatura Brasileira e Língua Portuguesa do Edgar. "É sempre muito gratificante ver o potencial artísticos dos alunos nascerem graças a eventos como estes. Eles alimentam sonhos e realizá-los faz toda diferença na vida dos jovens”, frisou João Lima.