Luiz Viana brilhando

Agora o sucesso é na poesia
Aluna da Escola Municipal Luiz Viana brilha em Salvador

A aluna Sofya Souza Santos, da Escola Municipal Luiz Viana Filho, acaba de ser anunciada como 1° lugar no Concurso Escritores Escolares, categoria poesia, honraria entregue em Salvador, no teatro Castro Alves. A poesia vencedora é intitulada “Chapada Sem Fogo”.

“Orgulhosos estamos pela conquista de nossa aluna, pela família, pelas professoras e pela direção da escola. Como é gratificante ver o nosso trabalho da resultado” enfatizou Isa Dourado Bacelar, Secretária De Educação, Esporte e Cultura.

O IV Escritores Escolares de Poesia e Redação da Fundação Pedro Calmon/SecultBa é promovido pela Diretoria do Livro e Leitura (DLL) e é voltado para estudantes do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, de escolas públicas e particulares de todo o estado. 46 alunos de Andaraí participaram desta edição.