Pré Jornada reúne gestores escolares e equipe técnica.

Buscando fortalecer o diálogo com as equipes gestoras das escolas municipais, a Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação realizou ontem, no CEFAC, das 08 às 17h, o primeiro encontro coletivo do ano: A Pré-Jornada.

Logo no início, os diretores escolares e coordenadores pedagógicos foram acolhidos com a bela música instrumental de Juan Antonio Astete no sax. Em seguida passaram ao objetivo geral do dia: Conhecer a estrutura e planejar a dimensão escolar da Jornada Pedagógica 2018 e a Passagem de Turma.
Com o tema: “Inovações pedagógicos e inteligência emocional, novos desafios e novas perspectivas” a Jornada Pedagógica acontecerá de 05 a 08 de Janeiro, sendo que na terça-feira, dia 06, acontecerá a palestra com o Prof. Hamilton Werneck, respeitado escritor e conferencista, o que gerou muito entusiasmo dos participantes.