13º Jogos Abertos de Andaraí - Vencedores

Todos são campeões na 13ª edição Jogos Abertos de Andaraí

Show de organização, amizade e parcerias fortalecidas

Quando o juiz apitou o final da 64ª partida da 13ª edição Jogos Abertos de Andaraí uma certeza se estabeleceu. Atletas, árbitros, pessoal de apoio, comissão organizadora e torcedores, todos tinham que comemorar a vitória do esporte e da amizade. .

“Aqui não só ganhou quem conseguiu alcançar a medalha de ouro. Todos nós vencemos. Venceu a amizade, pois nenhuma ocorrência foi registrada durante os três dias de evento. Venceram os atletas, pois se doaram, valorizando assim os torcedores que deram show de educação e paixão pelos seus municípios e distritos. Venceu Andaraí, que mais uma vez demonstrou que a união do poder público com a população gera parcerias sólidas que sempre resultam em eventos exitosos como este. Parabenizamos e agradecemos a todos, dizendo que já estamos pensando na próxima edição e queremos, contar novamente, com todos vocês”, enfatizou o prefeito municipal de Andaraí, João Lucio Passos Carneiro.

Medalhistas

Mesmos todos sendo campeões vamos aos medalhistas:

Vôlei Masculino
Ouro- Andaraí