Curso de formação de árbitros

Diplomados os primeiros árbitros de futebol de Andaraí

Em uma noite bem descontraída, o mestre instrutor da Federação Baiana De Futebol, José Gomes dos Santos, diplomou a primeira turma de árbitros de futebol, capacitados através da parceria entre a federação com o Consórcio Intermunicipal Chapada Forte.

Além dos formandos e familiares, participaram da solenidade os secretários municipais, a chefe de gabinete, o diretor de esporte e vereadores de Andaraí, a secretária executiva do consórcio, representantes dos municípios de Mucugê, Itaitê e Nova Redenção e da Polícia Militar.

O prefeito de Andaraí e presidente do consórcio, João Lúcio Passos Carneiro, mesmo ausente por integrar a marcha dos prefeitos à Brasília, fez questão de gravar um vídeo parabenizando a todos pela conquista e agradecendo a federação pela parceria no curso de formação de árbitros.