Comitiva de Andaraí participa de inauguração em Itaberaba

João Lúcio reforçou pedidos ao governador Rui Costa

Na última sexta-feira (13), o governador da Bahia, Rui Costa, esteve na cidade de Itaberaba, onde inaugurou o Distrito Integrado de Segurança Pública, espaço no qual serão realizadas atividades de planejamento, coordenação e controle, serviços da polícia técnico-científica, tais como perícias, exames, pesquisas e estudos.

“Viemos prestigiar esta inauguração por acreditar que quanto mais nos unirmos em torno da segurança pública nossa região voltará a viver em paz. Aproveitamos para lembrar ao governador da nossa luta pela recuperação e revitalização do Rio Utinga. A Chapada precisa se unir cada dia mais”, frisou João Lúcio.

Integraram a comitiva de Andaraí, o ex-prefeito Wilson Cardoso, a vereadora Carmélia dos Santos, Creildo dos Santos, (Idinho), Zé Lessinha, Edinormam de Jesus e o presidente da Câmara, Edgard Neto.