O Futuro toma posse em Andaraí

Aplausos, esperanças renovadas e muitas emoções marcaram, na manhã de ontem, (01/17), a cerimônia de posse do novo prefeito de Andaraí, João Lúcio Passos Carneiro, do Vice, Venceslau Silva e dos 9 vereadores, eleitos para mandato de 2017/2020. A Câmara Municipal de Vereadores de Andaraí ficou pequena para a quantidade de pessoas que participaram do evento.

“Vamos continuar com uma gestão participativa e com foco no ser humano e na melhora da qualidade de vida das pessoas. Estamos de mãos dadas com o futuro e, juntos com a população, vamos fazer Andaraí avançar cada dia mais ”, frisou o novo prefeito, João Lúcio.

Ovacionado, o ex-prefeito Wilson Cardoso fez questão de agradecer o apoio recebido nos oito anos de sua gestão, assim com realizou um resumo dela. Neste momento ficou claro que com respeito ao dinheiro público e com carinho e amor no coração o município só tem a crescer.

“Tenho certeza que João e Dr. Lau, e, todas as pessoas que verdadeiramente amam Andaraí, vão se unir cada vez mais, fazendo com que nosso município continue no mesmo ritmo de crescimento que percebemos nos últimos anos. Obrigado por tudo”, conclui Cardoso.

Novo prefeito de Andaraí apresenta secretários

Após a solenidade de posse, que ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, o novo prefeito de Andaraí, João Lúcio Passos Carneiro, solicitou que todos se deslocassem ao Centro Cultural Ariadna Fernandes, onde seriam apresentados os novos secretários municipais.

Reforçando a garra da equipe, apenas três novos nomes foram alterados. Caberá a Juliana de Souza Rocha, professora e assistente social, assumir a Secretária Municipal de Ação Social, já que Adaíze Eulália, a eterna secretária assumirá desafios maiores na vida particular. A pasta da Infraestrutura e Urbanismo será assumida por Mozart Pina Dantas e a contadora, Gabriela Souza Santos será responsável pela Secretaria de finanças.

As demais secretarias continuarão sob a batuta dos atuais secretários Municipais. Edinaldo Souza de Oliveira, Dau Carpina, continuará na Secretaria de Produção, Dário Magalhães Dias, como secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Ariele Santos Azevedo Santana foi mantida na secretária de Administração, assim como Milena Santos Helfenstein, na Saúde e Isa Dourado Neto De Abreu Bacelar na secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

Na oportunidade também foi apresentada a nova Chefe de Gabinete do Prefeito, a Advogada, Paula dos Santos Pimentel.