Prefeitura publica decreto com regras para o Conecta Chapada

Documento disciplina desde o trânsito até comercialização de produtos

O Decreto municipal nº 1.716, publicado ontem, regulamenta as ações de diversos setores da administração Pública e organiza as atividades durante o Conecta Chapada Andaraí 2018.
Dentre os vinte artigos escritos estão os que disciplinam, principalmente, o trânsito, tanto nos dias do evento, quanto nos que o antecede.

Por exemplo, para que facilite a instalação da estrutura, será proibida a circulação de veículos no Balneário do Rio Paraguassu, desde o dia 16. Já nos dia 20 e 21 , para evitar acidentes, a partir das 16h00, a Avenida Paraguassu, na altura da Unidade de Saúde da Família Juvenal Vieira, passará a ser via de mão única no sentido Balneário.

Devido à instabilidade climática e risco de trombas d’águas e acidentes, esta proibida a instalação de barracas de acampamento no balneário do Rio Paraguassu, assim como o uso de churrasqueira ou qualquer fonte geradora de fogo.

Caso queira saber mais, clique aqui e leia o decreto na íntegra e fique por dentro do Conecta Chapada.