Andaraí é contemplada com mais uma viatura policial

A comitiva de Andaraí que se deslocou até a cidade de Seabra, ontem, para recepcionar o Governador Rui Costa, trouxe na bagagem mais esperança e segurança. É que na visita, o Governador e o deputado, líder do governo na câmara, Zé Neto entregaram ao Prefeito João Lúcio Passos Carneiro, uma nova viatura da Polícia Civil para o município.

“Esta viatura ajudará muito Andaraí. Somos um município de grande extensão territorial e nem sempre a Polícia tem condições de percorrer tudo. Obrigado Deputado Zé Neto e Governador Rui Costa pelo apoio”, frisou João Lúcio.

Já Neto, também destacou a melhora no atendimento da segurança nas comunidades e aproveitou a ocasião para agradecer “ao Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, o delegado chefe da Polícia Civil, Bernardino Brito, e o delegado e diretor do Departamento de Polícia do Interior, Ricardo Brito, que foram muito solícitos com as reivindicações desses municípios", concluiu.

Integraram a comitiva de Andaraí: além do Prefeito, o vice, Venceslau Silva, o presidente da Câmara municipal de Andaraí, Edgard Neto, a vereadora Carmélia Santos e os vereadores Edinormam de Jesus, Renato Costa Silva Junior e Manuel Vilsom.