Poço da Jia e Santo Onofre festejam a chegada da energia elétrica

“Já tem mais de 30 anos que sonhamos com a energia elétrica. Hoje realizei meu sonho. Pudemos assistir uma TV, usar um liquidificador e os demais eletros domésticos. Nossa autoestima está lá em cima. Estamos felizes demais”, assim, agradeceu a senhora Benedita da Silva Ribeiro, ao participar da inauguração da energia elétrica, ocorrida ontem nas comunidades do Poço da Jia e Santo Onofre, a qual beneficiará mais de 25 famílias.

Na oportunidade, o prefeito João Lúcio Passos Carneio, destacou a importância da luz elétrica e ampliou as ações nas comunidades. “ Vamos enviar o trator para nivelar o campo de futebol e desde já autorizo a compra de uma bomba elétrica para substituir gerador que era usado para levar a água até a comunidade”, frisou João, agradecendo ao ex-prefeito Wilson Cardoso pelo empenho na consolidação deste sonho antigo das comunidades.

“ Nossa luta só conseguiu êxito graças a ajuda do ex-governador da Bahia, Jaques Wagner e das parcerias entre o povo e a prefeitura”, frisou Cardoso.

Participaram da inauguração o presidente da Câmara Municipal, Edgar Paz Coelho Neto, os vereadores Manoel Vilson, Idinho dos Santos, Fernando Neves Junior e a vereadora Carmélia Pereira.

Além deles, se fizeram presentes, o vice prefeito, Venceslau Silva, a primeira Dama, Jaquineide Correia, e os secretários municipais Juliana Souza Rocha da Assistência Social, da Infraestrutura Mozart Pina e da Produção, Dau Carpina.

No final teve show com o cantor Hora Certa.