A Escola Fernando Gomes ganha novas salas de aula

Foi com muito orgulho que o Governo de Mãos Dadas com o Futuro entregou duas novas salas de aula para a Escola de Educação Integral Fernando Gomes do Assentamento Mocambo.

O prefeito municipal, João Lúcio Passos Carneiro, junto à primeira dama Jaquineide Santos Correia, acompanhou a solenidade. "Estamos aqui para ampliar o amanhã e consolidar ainda mais nosso destino", declarou João.

A comunidade não vivenciou esta entrega como uma simples inauguração.Segundo a diretora da escola, Crealda Lima, "Estamos inaugurando novos sonhos,

novas carreiras. Estas pequenas sementes precisavam de mais espaços para crescerem". Para a secretária de educação, Isa Abreu Bacelar, "Destas novas salas sairão médicos, professores, advogados, prefeitos, vereadores e outros tantos profissionais, mas acima tudo, temos certeza que destas novas salas sairão seres humanos bem mais conscientes do seu papel no mundo, pois, estão vendo desde cedo, os seus direitos serem respeitados e promessas sendo cumpridas".

Se fizeram presentes no evento o presidente da Câmara, Edgar Paes Coelho Neto, o vereador Idinho, os Secretários
de Saude- Milena Helfestien
de Administração- Ariele Azevedo
de Produção- Dau Carpina
da Fazenda- Gabriela Souza Leite, além da comunidade local.