Obras em Ubiraitá

Prefeito e Equipe da Infraestrutura visitam obras em Ubiraitá

O Prefeito João Lúcio Passos Carneiro e sua equipe de infraestrutura percorreram o distrito de Ubiraitá visitando as ruas que receberão calçamento e outras obras. Na nova quadra do Colégio Amphilóphio Gondim está sendo construída uma arquibancada, o piso será totalmente renovado e receberá alambrado. No centro uma pracinha será revitalizada com ajuda do menino Heitor que fez valiosas sugestões. O Centro de Comercialização de Animais Canuto Rufino também será totalmente reformado.
Em parceria com o Governo do Estado (CONDER) serão calçadas a Rua do Colégio, Rua do Sossego, Rua do Cemitério, Ruas A e B e Travessa do Sossego. A CONDER entrou com o material e a prefeitura com a mão de obra.
"Fazemos questão de contratar mão de obra local para realização desta obra. Acreditamos que ninguém melhor que os próprios ubiraitaenses para dar as mãos e juntos construir o sonho daqueles que esperam a chegada do calçamento,"