Novas barracas - Feira Livre

Feirantes e administração municipal unidos

Novas barracas surgiram da consolidação de parcerias por Andaraí

Após ouvir os feirantes em reuniões, teve início na manhã ontem, o projeto de requalificação e reorganização da Feira Livre da cidade de Andaraí. Fortalecendo a parceira que está unindo ainda mais o município, o Prefeito João Lúcio Passos Carneiro, entregou aos feirantes as novas barracas, destacando o apoio de todos, o compromisso e a responsabilidade por fazer a cidade cada dia melhor.

“Metade dos custos destas novas barracas foram divididos entre os próprios comerciantes. A prefeitura entrou com 50% e cada feirante entrou com os outros 50. Por isso que afirmamos que estamos de mãos dadas com o futuro. A população assumi obrigações e assim participa ativamente da consolidação do amanhã. Obrigado a todos que acreditaram na pareceria”, destacou João Lúcio.

Estiveram presentes as secretárias: da Fazenda, Gabriela Souza, de Assistência Social, Juliana Rocha e o secretário de Infraestrutura, Mozart Pina. O poder legislativo foi representado pelos vereadores: Renato Costa Silva Junior e Vilmar Moura e pela vereadora Carmélia dos Santos.