Projeto Peixe da Chapada

Peixe da Chapada é apresentado aos pescadores

Apesar da máxima jornalística dizer que notícia antiga “é jornal velho, que só serve para embrulhar peixe”, ainda em tempo comunicamos a todos que, no último dia 13 de junho, o prefeito municipal João Lúcio Passos Carneiro , o vice prefeito, Venceslau Silva e o Secretário de Produção, Dau Carpina, apresentaram aos pescadores o Projeto Peixe da Chapada, que será instalado do município, parceria com a CAR ,Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, Bahia Pesca , Consórcio Chapada Forte, Coopran, Adra.

A Prefeitura Municipal de Andaraí e a Associação de Pescadores de Andaraí assinaram convênio no valor de 20 mil reais, que será utilizado para o arrendamento da Fazenda Religare, na qual será implantado o projeto.

“O projeto começará com a escavação de 07 tanques, medindo 1.500 m², depois serão distribuído rações e alevinos. Além desta fazenda que foi arrendamos por dez anos, posteriormente outras localidades, que tenham o solo propício, serão analisadas e este projeto poderá ser estendido”, ressaltou João Lúcio Passos Carneiro, prefeito de Andaraí e presidente do Consórcio Chapada Forte.