Cadeia Produtiva

Cadeia produtiva de Andaraí amplia organização

Pela participação popular que foi percebida, ontem, 05\04,na reunião que ocorreu na Central dos Produtores, a cadeia produtiva do município de Andaraí tem futuro garantido.

“Estamos prontos a ajudar os produtores, principalmente, na organização de todos os segmentos, afinal, já demonstramos que somos fortes, o Programa de Aquisição de Alimentos da agricultura familiar– PAA é uma prova disso”, enfatizou João Lúcio Passos Carneiro, prefeito municipal.

O evento foi organizado pela Secretaria de Produção, e contou com a participação da vereadora Carmélia dos Santos e das Associações rurais, a COOPRAN-Cooperativa de Produtores de Andaraí, o STTRA-Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Andaraí e o SINPRA –Sindicato dos Produtores Rurais de Andaraí.

Para Wilson Cardoso, presidente do SINPRA, “esta união será de grande importância para o andamento nas atividades produtivas do município. Vamos organizar a agricultura, avicultura, bovinocultura, caprinocultura, ovinocultura, suinocultura e piscicultura por que elas são as nossas principais riquezas”, concluiu.