Central de Marcação - CMCEA

Andaraí ganha novas instalações da Central de Marcação

O prefeito João Lúcio Passos Carneiro acompanhado do seu vice-prefeito Dr Venceslau Silva, da Secretaria de Saúde, Milena Helfenstein e dos vereadores, Vilson, Jose Lessa e do presidente da câmara Edgar Neto, entregaram oficialmente hoje as novas instalações da Central de Marcação de Consultas e Exames de Andaraí – CMCEA.

A população de Andaraí dispõe agora de uma estrutura confortável e moderna onde são realizados os agendamentos e acompanhamentos de exames e consultas nas diversas especialidades.
Na oportunidade foi apresentado o Fluxograma para marcação que direcionará o cidadão facilitando e agilizando seus agendamentos.

A secretária de saúde, externou sua felicidade em oferecer a população este espaço e por fazer parte de uma gestão que tem como uma de suas prioridades, a saúde municipal, “Hoje, temos um lugar digno para quem trabalha na Marcação e para realizar o atendimento com privacidade. Quando o paciente chega à central de marcação ele não vem só em busca da consulta ou do exame, vem também em busca de atenção. Agora, com essa nova estrutura: confortável e informatizada; podemos oferecer muito mais ao nosso povo”, afirmou Milena.