Ubiraitá brilha no encerramento do Setembro Amarelo

Saúde, Educação e Ação Social juntos pela vida

Ubiraitá amanheceu vestida de Amarelo. Pequeninos, adolescentes e adultos lotaram as ruas do distrito festejando a vida e oferecendo amizade, diálogos e abraços, numa campanha denominada setembro amarelo, em prevenção ao suicídio.

As escolas deram um verdadeiro show. A de Educação Integral Bernardo Spector, trouxe as meninas do Carimbó, o coral e o encantador Rayan para executar a música tema da campanha.

O Colégio Municipal Amphilóphio Gondim fez a galera refletir sobre a vida com uma bela coreografia e o Colégio Estadual Carmenilza levou a platéia ao riso com a encenação do peça, “O auto da compadecida”.

“Se você começar outros vão de acompanhar. Vamos fazer o mundo mais feliz começando por aqui. Obrigado Ubiraitá. Como é bom sentir a força e a energia que vocês sempre nos doam”, destacou Milena Helfenstein, agradecendo a todas as escolas do distrito e, também, a participação da equipe da Saúde e de todos os funcionários da secretaria de Ação Social.