Andaraí - Bahia

Curso de capacitação em Piscicultura Básica agrega conhecimento às comunidades rurais

Autor: Comunicação PMA - 09/09/2022 às 16:56:35
IMG

Curso de capacitação em Piscicultura Básica agrega conhecimento às comunidades rurais

Produtores Rurais do Município tiveram oportunidade de aumentar seus conhecimentos sobre criação de peixes na última terça, 06-09. O curso de capacitação em Piscicultura Básica teve um módulo prático no Centro Cultural Ariadna Fernandes e outro teórico nos tanques escavados da Associação dos Pescadores,  e foi ministrado por  Onilli Saadia de Oliveira Sitonio - Engenheira de Pesca pela UFRB com mestrado em Sistemas aquáticos tropicais pela UESC.

Uma parceria SEAGRI - Prefeitura Municipal de Andaraí que trouxe para os produtores locais uma bagagem de conhecimento que vai alicerçar os sonhos produtivos da Associação dos Pescadores e de outras comunidades do município.


Compartilhe:


Mais Notícias

Sua Privacidade

Ao clicar em Aceitar, você concordar que o site poderá armazenar cookies em seu dispositivo e utilizar as informações de acordo com nossa Politica de privacidade